Pode ficar de boa, se quiser a gente troca, ou até devolve seu dinheiro.

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

Se você mudou de ideia e deseja devolver o produto, sem problemas! Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento para exercer seu direito de arrependimento. Nesse caso, você pode pedir a devolução dos valores pagos ou fazer a troca por outro produto, ajustando a diferença de preço, se necessário. E o melhor: o frete é por nossa conta!

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO

Se o produto apresentar algum defeito, conte com a gente! Você pode reportar o problema em até 7 (sete) dias após o recebimento. Caso não seja possível reparar o produto, você tem o direito de trocá-lo por outro igual. Se o mesmo modelo não estiver disponível, você pode escolher outro produto de espécie ou modelo diferente.

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO?

Para iniciar o processo, é simples: envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca ou devolução. Lembre-se de fazer isso dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra.

O produto a ser trocado não deve apresentar sinais de uso. Evitamos trocar produtos que tenham sinais de mau uso ou alterações. Vamos iniciar o processo de coleta do produto e seguir o protocolo combinado por e-mail. Por favor, inclua a Nota Fiscal com o número de identificação na embalagem de retorno. Após a confirmação do retorno, analisaremos as condições do produto e liberaremos a troca ou devolução em até 10 dias úteis. O produto deve estar com a etiqueta e código de referência fixados. O tempo para estorno do valor pode variar conforme o método de pagamento. Depois da validação, um novo pedido será despachado com o mesmo prazo de entrega do pedido original, contado a partir da liberação. Importante: não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria, e você não terá custos durante o processo.

EM CASO DE PROBLEMAS NO RECEBIMENTO DO PRODUTO

Confira sempre seu produto no ato da entrega. Se notar alguma das situações abaixo, recuse o produto e entre em contato conosco:

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto fora da embalagem original

  • Produto diferente do pedido

  • Itens faltantes no pedido

Se perceber alguma divergência após a entrega, você tem até 48 horas para entrar em contato através do e-mail: [email protected]. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

PARA POSSÍVEIS DÚVIDAS

Entre em contato pelo e-mail: [email protected]